Vale a pena comprar na Nerd Universe?

 Em julho, antes de voltar ás aulas do segundo semestre, eu comprei um moletom da minha casa de Hogwarts na Nerd Universe e eu vou compartilhar com você, que tem dúvidas sobre comprar ou não, minha experiência com a loja!



 Prazo de entrega

  O prazo dado foi de 14 dias, mas por algum motivo demorou 19 dias. Então de certa forma a entrega foi feita praticamente no prazo estipulado :)



 Qualidade do moletom

  Eu escolhi o moletom da Corvinal que é a minha casa de Hogwarts. O material é bem quentinho e fofo, parece que a gente já sendo abraçado por um travesseiro gigante. Eu pedi tamanho G, porque fiquei com medo de vim pequeno, mas a coisa ficou gigante, e eu tive que dar uma ajustada (então se você tiver de 1,65m pra baixo, fica quase um vestido).



  Peguei uma foto com uma qualidade melhor da web :) 




  Brinde + Cupom 

  O mais amorzinho foi um brinde surpresa bem geek de Game Of Thrones, um kit de porta copos que eu nunca vou ter coragem de usar hehehe! 




 E pra minha felicidade eu recebi um cupom pra receber uma camisa grátis na minha próxima compra! 




  E foi isso! Eu amei a compra! É um site muito confiável com uma qualidade incrível :) então pode comprar sem medo! 

Atenciosamente,
S.
















Comentários

  1. Nossa, que legal, já quero comprar lá... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se ainda está ativo o blog, mas pra mim que tenho 1,66m e 72kg, você acha que o tamanho M seria o ideal? Todos os meus outros moletons (de outras marcas) são M, sem exceção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aprovados!

Diário de uma Vestibulanda - 30 dias para o ENEM // Estudar com amigos dá certo?

Agosto: Agenda de Estudo e Projeto Geekie Games - 82 dia para o ENEM